Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Você tem esperança?

Deixando os ídolos, convertam-se a Deus para servirdes o Deus vivo e verdadeiro, e para aguardardes dos céus o seu Filho. (1Ts 1:9,10)
O milionário Eugene Lang foi convidado para falar aos alunos pobres de uma escola, e sabendo que a maioria deles logo abandonariam os estudos, disse algo para inspirar aqueles estudantes: “Continuem na escola”- Admoestou- “e eu pessoalmente ajudarei a pagar as despesas da faculdade de cada um de vocês”.
Foi um momento culminante de cada um daqueles jovens, que encheram-se de esperança. Creram na promessa daquele senhor. Um deles disse: “Agora eu tinha algo diante de mim para buscar, algo estava preparado para mim, era meu... e isso era um sentimento maravilhoso”. Quase 90% daqueles estudantes terminaram o curso superior.
Pessoas sem esperança são pessoas sem futuro, porém quando a esperança é restaurada, a vida é restaurada. E isso é uma verdade especial para aqueles que a Cristo, nossa bendita e eterna esperança. Ele é o fundamento inabalável da esperança.
1Tss 1:9,10, nos traz à memória três pontos:
a) Só tem esperança quem abandona os ídolos e converte-se a Deus. Quem não deixa os ídolos nunca poderá ser uma nova criatura!
b) Só tem esperança quem sabe que serve ao Deus vivo e verdadeiro. Quem se submete e se compromete com a vontade do Altíssimo!
c) Só tem esperança quem aguarda a vinda do Filho de Deus. Quem entende por fé que Ele preparou um lugar para o seu povo santo!
Sim! Ele fez uma grandiosa promessa: Voltar à terra e levar consigo um povo que o ama e o obedece, para uma vida eterna. Um povo que crer, confessa-o e caminha nos seus passos. E para tanto recebemos ajuda do Espírito Santo, nos ensinando, nos lembrando, nos consolando, nos fortalecendo e em tudo que for necessário para que Ele complete a boa obra que começou em nós, pois Ele é fiel.
Ter Cristo é ter uma nova vida, agora, com uma viva esperança, e a sua plenitude ocorrerá quando Jesus voltar. Então, hoje mesmo aceite sua palavra: Quem me confessar eu o salvarei! Aceite-O já!

DIRETORIA ICB 2013-2014

A 51ª Assembléia dos Ministros da ICB deliberou em nova eleição a seguinte liderança nacional: DIRETORIA NACIONAL - Presidente: Pr. Mayldson Fernandes; Vice presidente: Pr. Márcio Morais; Tesoureiro Nacional: Prb. Fco Carneiro; Secretário Geral: Pr. Pedro Rodrigues; DIRETORIA SENAMIC - Secretário de Missões: Pr. Antônio Dantas; Secretário Adjunto -Pr. João de Souza; Tesoureiro de Missões -Pr. Cléber de Sousa; CONSELHO DE ÉTICA - Pr. Fco Souto; Pr. Felipe da Hora; Pr. Adilson de Jesus; Pr. Isac dos Reis; e Pr. Iremar Santos. CONSELHO FISCAL - Pr. Joel Medeiro; Pr. Aluízio Otaviano; Pr. José Souto. Compõe ainda a Diretoria os Representantes das Regiões Eclesiástica, a saber: 1- REGIÃO LESTE RN PB PE BA: Pr. Geraldo Lima; Pr. Erinaldo Veríssimo. 2- REGIÃO OESTE RN PB PE BA: Pr. David Marroque; Pr. Fco Higino; 3- REGIÃO OESTE RN SERIDÓ: Pr.Isac Reis; Ev. Fco Elieudo; 4- REGIÃO NORTE CE: Pr. Felipe da Hora; Pr. Jurandi Bezerra; 5- REGIÃO SUDESTE: A receber dados; 6- REGIÃO MAPI: Pr. Francildo Gomes; Mss. Elis Regina; 7- REGIÃO OESTE CENTRAL: Pr. Nicássio de Assis; Pr. Paulo Abdias; 8- REGIÃO LESTE OESTE CE: Pr. Herbert Amorim; Pr. Cavalcante Neto.

Ouça Rádio Evangelho

Uma Igreja compromissada com o Reino

A Igreja de Cristo do Centro de Sobral, convida a todos os amigos do Evangelho para construirmos uma Igreja Teraupeta. Jesus nos chamou para sermos tratados nele, mas também para sermos canal para tratarmos outros. Visite-nos!

DEUS AMA VOCÊ