Follow by Email

Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2009

Que verdade quero

As vezes pensamos que algo é a verdade, e até discutimos por isso, o motivo é que estamos sempre procurando defender aquilo que cremos ser a nossa verdade. Mas, Cristo nos advertiu que nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. Ou seja, a verdade dos homens chega ao fim diante da verdade de Deus. Muitos até fogem das Igrejas que pregam integralmente a palavra de Deus, muitos até não têm coragem de ler a bíblia, muitos não querem ouvir, não querem se comprometer... tudo porque temos medo muitas vezes de descobrir a verdade de Deus.
Quando dizemos que existem dois tipos de pessoas: Os que agradam a Deus, e os que o desagradam. Quando dizemos que existem dois destinos: Ou o Céu, onde se vive eternamente com Deus, ou o Inferno, eternamente em condenação e em separação de Deus. É duro! Quando dizemos que todos os homens já nascem condenados a morrerem eternamente. Sim, é duro!
Mas, Deus enviou o seu Filho ao mundo para mudar os rumos das coisas. As criaturas condenadas a morte, em Cristo tornam-se filhos, e herdeiros de Deus (Jo1:12; 3:16; 11:25). As criaturas que eram escravas do pecado e do maligno, mediante o sangue de Cristo tem o seu resgate pago, é liberto das garras do acusador, e vive agora como servo da justiça, na liberdade de Cristo, em Espírito, e nenhuma condenação há mais. Aquele se preocupava apenas em acumular riquezas iníquas, tem prazer em cooperar com a proclamação da verdade, em levar o Reino de Deus as criaturas deste mundo. A verdade de Deus, é maior que as tradições, que as denominações, que todo conhecimento e ciência dos homens. Apenas a bíblia revela esta verdade superior. Que verdade quero? a minha, a de meus amigos, a que meus pais me deram, a que aprendi na escola, ou a verdade da Bíblia? Certamente, irei prestar contas diante de Deus, e desta verdade não poderei fugir, e nem você!!
Hoje mesmo tomemos a decisão mais segura: Senhor quero apenas a tua Verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETORIA ICB 2013-2014

A 51ª Assembléia dos Ministros da ICB deliberou em nova eleição a seguinte liderança nacional: DIRETORIA NACIONAL - Presidente: Pr. Mayldson Fernandes; Vice presidente: Pr. Márcio Morais; Tesoureiro Nacional: Prb. Fco Carneiro; Secretário Geral: Pr. Pedro Rodrigues; DIRETORIA SENAMIC - Secretário de Missões: Pr. Antônio Dantas; Secretário Adjunto -Pr. João de Souza; Tesoureiro de Missões -Pr. Cléber de Sousa; CONSELHO DE ÉTICA - Pr. Fco Souto; Pr. Felipe da Hora; Pr. Adilson de Jesus; Pr. Isac dos Reis; e Pr. Iremar Santos. CONSELHO FISCAL - Pr. Joel Medeiro; Pr. Aluízio Otaviano; Pr. José Souto. Compõe ainda a Diretoria os Representantes das Regiões Eclesiástica, a saber: 1- REGIÃO LESTE RN PB PE BA: Pr. Geraldo Lima; Pr. Erinaldo Veríssimo. 2- REGIÃO OESTE RN PB PE BA: Pr. David Marroque; Pr. Fco Higino; 3- REGIÃO OESTE RN SERIDÓ: Pr.Isac Reis; Ev. Fco Elieudo; 4- REGIÃO NORTE CE: Pr. Felipe da Hora; Pr. Jurandi Bezerra; 5- REGIÃO SUDESTE: A receber dados; 6- REGIÃO MAPI: Pr. Francildo Gomes; Mss. Elis Regina; 7- REGIÃO OESTE CENTRAL: Pr. Nicássio de Assis; Pr. Paulo Abdias; 8- REGIÃO LESTE OESTE CE: Pr. Herbert Amorim; Pr. Cavalcante Neto.

Ouça Rádio Evangelho

Uma Igreja compromissada com o Reino

A Igreja de Cristo do Centro de Sobral, convida a todos os amigos do Evangelho para construirmos uma Igreja Teraupeta. Jesus nos chamou para sermos tratados nele, mas também para sermos canal para tratarmos outros. Visite-nos!

DEUS AMA VOCÊ