Follow by Email

Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TIPOS SANGUÍNEOS

“O sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado”. (1Jo 1:7).
O Hemoce de Fortaleza costumava distribuir um cartão aos doadores de sangue contendo as porcentagens dos tipos sanguíneos da população, determinando-se: O positivo=37,4%; A positivo=35,7%; O negativo 9,5%; B positivo= 8%; A negativo=6,3%; B negativo=1,5%; AB positivo= 1%, e o mais raro é AB negativo=0,6%. E o cartão fazia uma declaração: “ O tipo mais raro de sangue é aquele que falta quando alguém precisa”.
Isso nos faz lembrar que há um suprimento de sangue único, e que está sempre disponível para aqueles que precisam. O homem que está condenado a morte eterna, só pode escapar, e achar a vida se receber o sangue de Jesus que anula o câncer do pecado.
O sangue de Cristo foi derramado na cruz para suprir a nossa necessidade, pois agora Cristo pagou a nossa morte, e agora basta-nos exercermos uma fé nEle, nas suas promessas, confessá-lO e viver conforme a sua vontade. O sangue de Cristo nos faz renascer como novas criaturas, para uma nova vida.
A oferta que Cristo faz na cruz é voluntária, Ele disse: “Porque isto é o meu sangue, o sangue da nova aliança, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. - (MT 26:28)”
Portanto, basta ao homem aceitar e receber a oferta que Cristo nos propõe. Quem assim faz passa a ter o DNA de Jesus, identificando-se diante de Deus, como membro da família celeste. Sim! Cristo nos Torna filho de Deus, adotado por meio de Cristo! Pois, a Palavra diz que: “Os filhos de Deus não são aqueles que nasceram do sangue humano, nem nascem da vontade da carne, nem do entendimento do homem, mas sim da vontade sacrificante de Deus”. - (JO 1:13)
Agora, é preciso que o homem tome uma decisão, porquanto disse Jesus: “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”. - (JO 6:54)
Todos nós temos a oportunidade de nos tornarmos verdadeiros Cristãos, basta-nos confessar: “Sou profundamente grato porque Jesus Cristo doou seu sangue na cruz por mim, para fazer com que eu tenha vida”.

Pr. Felipe da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETORIA ICB 2013-2014

A 51ª Assembléia dos Ministros da ICB deliberou em nova eleição a seguinte liderança nacional: DIRETORIA NACIONAL - Presidente: Pr. Mayldson Fernandes; Vice presidente: Pr. Márcio Morais; Tesoureiro Nacional: Prb. Fco Carneiro; Secretário Geral: Pr. Pedro Rodrigues; DIRETORIA SENAMIC - Secretário de Missões: Pr. Antônio Dantas; Secretário Adjunto -Pr. João de Souza; Tesoureiro de Missões -Pr. Cléber de Sousa; CONSELHO DE ÉTICA - Pr. Fco Souto; Pr. Felipe da Hora; Pr. Adilson de Jesus; Pr. Isac dos Reis; e Pr. Iremar Santos. CONSELHO FISCAL - Pr. Joel Medeiro; Pr. Aluízio Otaviano; Pr. José Souto. Compõe ainda a Diretoria os Representantes das Regiões Eclesiástica, a saber: 1- REGIÃO LESTE RN PB PE BA: Pr. Geraldo Lima; Pr. Erinaldo Veríssimo. 2- REGIÃO OESTE RN PB PE BA: Pr. David Marroque; Pr. Fco Higino; 3- REGIÃO OESTE RN SERIDÓ: Pr.Isac Reis; Ev. Fco Elieudo; 4- REGIÃO NORTE CE: Pr. Felipe da Hora; Pr. Jurandi Bezerra; 5- REGIÃO SUDESTE: A receber dados; 6- REGIÃO MAPI: Pr. Francildo Gomes; Mss. Elis Regina; 7- REGIÃO OESTE CENTRAL: Pr. Nicássio de Assis; Pr. Paulo Abdias; 8- REGIÃO LESTE OESTE CE: Pr. Herbert Amorim; Pr. Cavalcante Neto.

Ouça Rádio Evangelho

Uma Igreja compromissada com o Reino

A Igreja de Cristo do Centro de Sobral, convida a todos os amigos do Evangelho para construirmos uma Igreja Teraupeta. Jesus nos chamou para sermos tratados nele, mas também para sermos canal para tratarmos outros. Visite-nos!

DEUS AMA VOCÊ